Apps para treinar em casa!

Separamos quais são os principais aplicativos que você pode utilizar com a intenção de treinar em casa. Confira!

1. Nike Training Club

Nossa primeira indicação é um app gratuito, sendo uma das principais opções para as pessoas que desejam malhar em casa.

Um dos principais pontos positivos do aplicativo é que você pode escolher um treino mais leve ou ir para um nível mais avançado, de acordo com o seu condicionamento físico.

Dessa forma, podemos dizer que o Nike Training Club é indicado aos iniciantes e também aos atletas.

2. 7 Minute Workout Seven

Esse aplicativo é para quem não tempo. Como o próprio nome diz, os treinamentos têm até sete minutos de duração.

O app foi criado pensando nos indivíduos que desejam ter rotinas rápidas de exercícios físicos, buscando uma vida menos sedentária.

3. Workout trainer

Esse programa, também desenvolvido por personal trainers, é voltado para as pessoas que desejam emagrecer.

As atividades previstas no aplicativo já são conhecidas nas academias, como levantamento de peso, exercícios que trabalham glúteos, atividades aeróbicas etc. O app é gratuito, porém algumas aulas são pagas.

4. Google Fit

O Google Fit apresenta a vantagem de ter novos recursos adicionados frequentemente — o que faz com que o app seja uma das melhores opções disponíveis.

Vale destacar que o app é gratuito e informa diversas estatísticas ao usuário, para que ele possa verificar os objetivos a serem alcançados.

Considerando todos esses benefícios para a saúde e o bem-estar, vale muito a pena conhecer esses aplicativos e começar os seus treinos em casa.

Este post sobre app para treinar em casa foi útil para você? Assine já a nossa newsletter e receba mais conteúdos sobre o assunto em primeira mão, no seu e-mail.

Compartilhar

Deixe uma resposta